Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/08/2014

CEU das Artes oferece aulas de alongamento para a comunidade

Secom-PMP
Detalhes Notícia
As aulas de alongamento no CEU das Artes são ministradas pelo professor de educação física Jefferson Colevatti


As manhãs de quinta-feira estão mais agitadas para as senhoras que participam das aulas de alongamento no CEU – Centro de Artes e Esportes Unificados, conhecido como CEU das Artes. Essa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Penápolis, por meio das secretarias de Assistência Social, Cultura e Esporte, com o objetivo de garantir o bem estar da comunidade. 
Orientadas pelo professor de educação física, Jefferson Colevatti, as aulas estão abertas as comunidades dos bairros Aparecida, Planalto, Pevi e região. Também participam as beneficiárias de programas sociais que frequentam o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social). De acordo com a coordenadora do CEU, Shirlei Antonia, podem participar pessoas de ambos os sexos e de qualquer idade. “Essa é a segunda semana de aulas e já percebemos o aumento no número de interessados em participar”, conta Shirlei.
Mesmo com o friozinho da última quinta-feira, dia 14, as atividades foram adaptadas para o ambiente interno da sala multiuso. Normalmente, os exercícios são ministrados na quadra esportiva. As aulas de alongamento acontecem toda quinta-feira, às 8h30. Os interessados podem comparecer ao CEU das Artes no horário da aula e não é preciso fazer inscrição antecipada. O Centro está localizado na Rua Manoel Foz, 515 – Aparecida (em frente ao Cemitério Municipal Santa Cruz). Mais informações pelo telefone (18) 3652-2717.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade