Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/06/2016

CEU da Artes abre inscrições para Oficina de MC

A Secretaria Municipal de Cultura informa que estão abertas as inscrições para os interessados em fazer a Oficina de MC que será oferecida gratuitamente à população no CEU das Artes “Maurílio Galoppi”. A atividade faz parte do projeto “Vem Rimar”, realizado em parceria entre o poder público municipal e a comunidade local. As vagas são limitadas.
Pode se inscrever qualquer pessoa que tenha idade a partir dos 12 anos e queira aprender mais sobre Rap, Funk, Hip Hop, suas composições de letra, métrica e demais técnicas específicas dessa vertente musical.
A Oficina de MC será ministrada por instrutores da comunidade penapolense: MC Robertinho, MC Big G e MC Rhato Rap's, todos com mais de 10 anos de experiência em composições musicais.
De acordo com os instrutores, a atividade contempla aulas teóricas e práticas que abordam temas como: História do Hip Hop; Técnicas de composição de letras; Teoria e Técnica de Flow, métrica de Rap e Funk, entre outros.  
A atividade acontecerá toda segunda-feira, das 19h às 21h, na Sala de Multiuso do CEU das Artes; a duração da oficina é de seis meses. As aulas estão previstas para iniciarem no dia 20 de junho.

Inscrições
Para os interessados, as inscrições devem ser feitas no CEU das Artes, até o dia 13 de junho ou até o preenchimento das vagas (12 vagas). O CEU das Artes fica localizado na rua Manoel Foz, 515 – Vila Aparecida. Mais informações pelo telefone (18)3652.2717.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade