Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/07/2014

CEU “Dr. Mário Sabino” realiza a 1ª Semana Recreativa

Secom-PMP
Detalhes Notícia
1ª Semana Recreativa reuniu atividades esportivas e culturais para os alunos do CEU “Dr. Mário Sabino”

Na semana passada, o CEU “Dr. Mário Sabino” realizou a 1ª Semana Recreativa com seus alunos. A equipe da escola organizou uma semana diferenciada que explorou diversas áreas de aprendizagem. O evento reuniu atividades esportivas e culturais que foram desenvolvidas no período de contraturno.
A Semana Recreativa começou com um Show de Talentos, onde as crianças puderam demonstrar seus dons artísticos, como a dança, o canto e facilidade em tocar instrumentos musicais. O dia ainda contou com um desfile de fantasias produzidas pelos próprios alunos. As atividades esportivas também fizeram parte do evento. Os alunos tiveram a primeira aula de judô com o professor Carlos Eduardo Pandolfi e puderam conhecer um pouco mais sobre o esporte. Ainda na área esportiva, o professor de Educação Física, George Petralhas, organizou o 1º Campeonato Copa do Mundo de Queimada da escola.
Os alunos participaram também de uma oficina de pipas e de uma oficina de materiais recicláveis onde aprenderam a confeccionar brinquedos com garrafa pet. Essas atividades foram orientadas pelos professores do contraturno da escola. As crianças ainda se divertiram gincanas e em um piquenique na Flora Tietê. 
De acordo com a diretora da unidade, Cláudia Volpon de Araújo, todas essas atividades foram desenvolvidas para marcar o encerramento do semestre e fortalecer o vínculo entre os alunos. 
“Já estamos planejando outro evento como esse para o próximo bimestre, pois além de ser um momento de lazer, permite o desenvolvimento de diversas potencialidades do alunos”, explica Cláudia.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade