Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/07/2008

Cerca de 5 mil prestigiam Fernando & Sorocaba

A apresentação da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba foi sucesso de público no último sábado, 26, em Penápolis. Organizado pela rádio Ativa FM (93.5 Mhz) em parceria com o produtor Rafael Celestino, o evento reuniu cerca de 5 mil pessoas na área externa do clube Kaikan. O local recebeu ampla estrutura de palco, sanitários e bares, além de um forte esquema de segurança. Segundo a gerente da Ativa FM, Elenice Beluzzi, nenhum incidente foi registrado durante o evento. “Agradeço o especial empenho da equipe do tenente Zambrosi, da Polícia Militar, que atendeu prontamente o evento, garantindo a tranqüilidade da festa”, disse Elenice.
 
Festa
Antes do show, o público conferiu a animação de Beto Gato Preto e a apresentação de Anderson Meira, vencedor do Concurso 2º Show de Calouros do programa “Ninguém Merece”, e Mirela, segunda colocada. Com Fernando & Sorocaba, penapolenses e visitantes de diversas cidades da região acompanharam até as 3h30 a apresentação, que mostrou não só as músicas do último álbum da dupla, “Bala de prata”, como interpretações de sucessos de outros artistas, num show com duração de mais de 2h.
“A estrutura do evento foi muito elogiada e estamos satisfeitos por proporcionar aos penapolenses um show deste porte e conseguir agradar o público”, comentou Elenice, “Foi um orgulho pra equipe Ativa porque, apesar da cidade e região terem sediado vários eventos no mês de julho, a população compareceu em peso”, completou. Sobre a realização de futuros eventos, a gerente da rádio contou que, para o mês de outubro, será preparada a tradicional comemoração do aniversário da Ativa, que completará 15 anos. “Até lá, possivelmente faremos algumas outras promoções, a serem definidas”, adiantou. “Agradeço a todos que acreditaram na iniciativa, em especial, aos patrocinadores e pontos de venda de convites, e também ao público que prestigiou o show”, finalizou. A realização do evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, Secretaria Municipal de Cultura, Comitê do Centenário e DAEP (Departamento de Água e Esgoto de Penápolis). (A/I Rádio Ativa)

Foto: A apresentação da dupla teve mais de duas de duração

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade