Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/02/2016

Centro Espírita Allan Kardec divulga programação

Imagem/Reprodução Facebook
Detalhes Notícia
Nilton Cesar Stuqui já publicou dois livros, “Gabriel – Esperança além da vida” e “Gabriel – Amor na eternidade”

DA REPORTAGEM

O Centro Espírita Allan Kardec, localizado na Avenida Luiz Osório, 1262, em Penápolis divulgou sua programação para o mês de fevereiro e prossegue hoje, dia 18, às 20h, com palestra proferida por Wilda Nogueira Bajo, com o tema Ensinamentos do Evangelho, além de tratamento espiritual, atendimento, doutrina e passes.
Amanhã, sexta-feira, com início às 19h30,  prossegue o Curso ESDE-FEB – Sistematização da Doutrina Espírita – Tomo I – aula 10. Ainda neste dia, a equipe ESDE trabalha sob o tema Aula 11, Mod. III, Rot. III – Atributos da Divindade.
No sábado, às 15h, prossegue com o Curso de Educação e Segurança Mediúnica – Estudo e Prática, aula 13 – Telegrafia Humana – Evocação LM XXV – Parte II, sob a responsabilidade da Equipe Mediúnica. Nesse mesmo dia, às 20h, Palestra Evangélica - Doutrinária, sob a responsabilidade de Solange Hubner.

(Carlos Netto)


Braúna terá palestra espírita hoje

DA REDAÇÃO

O médium paulista, Nilton Cesar Stuqui, estará em Braúna para proferir palestra na União Espírita Dr. Jorge Xavier de Almeida, hoje - quinta-feira (18), quando será realizada uma sessão de psicografia. O encontro começa às 17 horas e a expectativa é que o local receba um grande número de pessoas da região durante a sessão.

Sobre o Médium
Nilton iniciou seus estudos na Doutrina Espírita há 19 anos, em 2005 fundou Centro espírita Allan Kardec de Neves Paulista(SP), onde realiza sessões de psicografia pelo menos três vezes na semana e atende em média 300 pessoas por sessão. Exerce a mediunidade desde o ano de 2000, tendo recebido neste período centenas de mensagens vindas do Plano Espiritual por diversos espíritos com objetivo de confortar e consolar as pessoas que perderam ente queridos e buscam repostas, além de mais esperanças. Nilton Cesar Stuqui já publicou dois livros, “Gabriel – Esperança além da vida” e “Gabriel – Amor na eternidade”, ambos guiados pelo espírito de Gabriel Martins, que também dá nome a uma Casa Espírita.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade