Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/09/2008

Centro de Educação Ambiental realiza a "Semana Verde + Vida"

Em comemoração à Semana da Árvore, o Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) por meio do CEA (Centro de Educação Ambiental), realiza a "Semana Verde + Vida", que ocorrerá no período de 08 a 10 de setembro. Serão três dias de atividades envolvendo as escolas do município e a população interessada em participar do evento. A abertura oficial da Semana da Árvore acontecerá na segunda-feira, 08, às 8h, na Sala Cora Coralina, anexa à Biblioteca Municipal. Na ocasião, será aberta a Exposição "Verde + Vida", que irá apresentar poesias, dissertações e trabalhos artísticos produzidos pelas escolas de Penápolis. Todos estão convidados a prestigiar a exposição gratuita, de 8 a 10 de setembro, das 8h às 16h30.

Reflorestamento
Desde o ano passado, o CEA desenvolveu um trabalho de reflorestamento com alunos de algumas escolas municipais; e neste ano, na Semana da Árvore, os alunos das outras escolas e a comunidade em geral poderão conferir o resultado gerado com o projeto de plantio de árvores em determinadas áreas verdes.
As áreas verdes que estarão abertas à visitação são: ao lado do CEU Prof. Montaha Gibara Ayub, no Pereirinha; no Jardim Del Rey (próximo ao Banespinha); no Jardim Pevi (próximo à Horta Comunitária) e no CEU Prof. Harume Kubota da Silva, na Cidade Jardim. Os horários de visitação serão das 7h às 9h e das 13h30 às 15h30.
As escolas que quiserem agendar visita à exposição na Sala Coralina ou às áreas de reflorestamento, devem entrar em contato com a equipe do CEA através do telefone 3652 5309. A "Semana Verde + Vida" tem a parceria com o Consórcio Intermunicipal Ribeirão Lajeado, Prefeitura de Penápolis e Diretoria de Ensino de Penápolis. Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade