Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/06/2018

Centro de Castração de Animais: Vereador acompanha construção de prédio de 300m²

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Carlão da Educação (direita), em acompanhamento da construção do Centro de Castração de Animais no Recinto Jandira Trench

O Centro de Castração de Animais de Penápolis deverá ter a sua construção concluída num prazo estimado de 40 a 60 dias. A informação foi repercutida segunda-feira, dia 11, na sessão da Câmara Municipal, pelo vereador Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), um dos defensores do serviço  junto a administração municipal. Em visita à obra feita pela Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe), ele verificou que o projeto de 300 metros quadrados de construção, com 13 salas, tem execução adiantada. “Acompanhamos o andamento da construção e defendemos  que logo o Centro de Castração entre em funcionamento, o que muito ajudará na atenção aos animais”.

Rodrigo Garcia
A Câmara Municipal aprovou segunda-feira, dia 11, projeto do vereador Nardão Sacomani (DEM), de concessão do título de Cidadão Penapolense ao deputado federal Rodrigo Garcia. A homenagem ocorre pela destacada atuação do parlamentar  em prol do desenvolvimento da cidade. Entre os benefícios, Rodrigo Garcia, apoiou a viabilização de creches e centenas de moradias para Penápolis.

Buzembai
A Câmara Municipal de Penápolis manifesta pesar pelo falecimento anteontem  do ex-vereador Genésio Buzembai, aos 88 anos de idade. Buzembai desempenhou a função no Legislativo  por dois mandatos completos (01/02/69 a 31/01/73 e 01/02/73 a 31/01/77). Na 15ª Legislatura, entre 01/02/77 e 31/01/83, como suplente, substituiu o vereador Natalício Chaves da Silva.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade