Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/09/2012

Centro da cidade: Passeata é realizada na ‘Semana do Trânsito’

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Centenas de crianças participaram da passeata da Semana do Trânsito promovida ontem no centro da cidade

DA REPORTAGEM

 

Uma passeata pelas principais ruas da cidade marcou um dos momentos alusivos à 3ª Semana Municipal do Trânsito Seguro de Penápolis, promovida pela Polícia Militar.

O evento aconteceu na manhã de ontem e contou com a participação de vários alunos de escolas da cidade, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar Ambiental e Rodoviária, e colaboradores. Foram centenas de estudantes do 3º e 5º anos de escolas públicas e particulares do município. Eles saíram às ruas em caminhada vestindo camiseta alusiva ao evento e com bexigas vermelhas, amarelos e verde, representado as cores do semáforo. Os policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e viaturas garantiram a segurança no trânsito para que as crianças pudessem percorrer as ruas do centro. Membros do Corpo de Bombeiros de Penápolis também participaram circulando com as viaturas.

O encerramento oficial da Semana de Trânsito ocorre na tarde de hoje, a partir das 16h00, quando um grande evento – aberto ao público - será realizado no Parque Maria Chica, atrás do terminal rodoviário, que contará com a participação do helicóptero Águia da Polícia Militar de Araçatuba, o Canil da Polícia Militar com cães treinados para situações de emergência e de buscas, Corpo de Bombeiros, Polícia Ambiental com a distribuição de mais de mil mudas de árvores nativas e do Exército Brasileiro. Haverá parque de diversão montado no local para as crianças. As pessoas que forem ao local poderão doar alimentos não perecíveis, que serão encaminhados para entidades da cidade. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade