Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2022

Centro comercial: Requerimento defende patrulhamento a pé

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Nelson Kbção, autor de requerimento em prol da realização de patrulhamento a pé pela PM aos sábados no centro comercial

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira, dia 2, requerimento de autoria do vereador Nelson Kbção (Cidadania) em defesa de implantação de patrulhamento a pé no centro comercial da cidade. O documento foi encaminhado ao comando da 2º Companhia de Polícia Militar. Nelson Kbção pede o atendimento principalmente aos sábados, entre 9h  e 13h. 
“A presença  de policiais a pé, realizando o patrulhamento  mais próximo da população traz uma maior sensação de segurança, além de auxiliar no trânsito, como na travessia pela faixa de pedestres”, diz parte da justificativa da iniciativa.

Cemitérios
Nelson Kbção também indicou a disponibilização de equipes completas  de funcionários para os dois cemitérios locais. Segundo ele, nos últimos dias foi preciso adiar o horário de sepultamento diante da sobrecarga de trabalho. O mesmo vereador acrescentou pedido para a administraç&atild[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade