Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2007

Centenário: Prorrogadas inscrições para o concurso do Hino, logo e slogan

A Prefeitura de Penápolis através da Secretaria Executiva do Centenário informa que foi prorrogado por mais uma semana o período de inscrições para o concurso que vai escolher o hino, a logomarca e o slogam do Centenário de Penápolis.  As inscrições que iniciaram no dia 11 de junho terminariam amanhã, 10 de agosto, porém foram adiadas para o dia 17 de agosto.

De acordo com o secretário executivo do Centenário, Toninho Campos, a medida foi adotada devido ao tempo necessário para a elaboração e gravação do hino. “Já recebemos bastantes inscrições para a logo e o slogam, porém, as pessoas interessadas em compor o hino estavam se queixando do prazo devido à dificuldade enfrentada para gravar a música. Então decidimos prorrogar o prazo de inscrição para o concurso por mais uma semana”, explicou Toninho.

Para participar do concurso, o único requisito é ser nascido ou morar em Penápolis. Os vencedores receberão prêmio no valor de R$ 1 mil e mais gravação do CD com a música e troféu alusivo ao Centenário. Os trabalhos aprovados vão participar da etapa final no dia 31 de agosto de 2007, no Cine Teatro Lúmine, às 20h00.

 

Hino

Os trabalhos apresentados deverão ser obrigatoriamente inéditos e deverão apresentar as características próprias de um hino: em língua portuguesa; em verso, com métrica regular, com estrofe regular, com rima; com tom grande eloqüente; fazer referência ao centenário. Os textos deverão ser entregues em envelopes que deverão constar cinco cópias da letra do hino e pauta com os arranjos e no outro um CD contendo duas faixas, uma o play-back e outra letra e música. Os trabalhos poderão ser realizados em equipe. Os critérios de apreciação serão criatividade; coerência e coesão do texto; obediência às características do gênero em questão.

 

Logomarca e slogan

De acordo com o regulamento, os trabalhos deverão ser obrigatoriamente inéditos e fazerem referências ao centenário. Na logomarca é obrigatório a utilização das cores e tons do município, sendo o vermelho, azul, prata, branco, ramo de cafeeiro frutificado na sua cor natural e ramo de algodoeiro com capulho na sua cor natural. O slogan deverá conter no máximo 25 caracteres, sendo incluso os espaços entre palavras. A logomarca e o slogan deverão ser entregues em um envelope, devidamente identificado, contendo cinco cópias em papel A4 e um CD com o material em arquivo jpg e em curvas. Os critérios de apreciação serão a criatividade, coerência e coesão da logomarca com o slogan e obediência às características do gênero.

 

Mais informações

O regulamento completo e o formulário para as inscrições poderão ser retirados na própria Secretaria Executivas do Centenário que fica localizada na rua Dr. Ramalho Franco, nº 340, Centro (antiga biblioteca municipal) ou pela internet, na página da Prefeitura Municipal (www.penapolis.sp.gov.br) acessando o link  “Concurso Centenário de Penápolis”. Maiores informações pelo telefone 3652-5627. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade