Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/07/2008

Centenário: Fundo Social realiza evento em homenagem aos imigrantes árabes

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis em parceria com a Secretaria Executiva do Centenário está preparando mais um evento em comemoração ao Centenário da cidade. Desta vez, os homenageados serão os imigrantes árabes que fixaram residência em Penápolis e contribuíram para o desenvolvimento da cidade.
Como reconhecimento da importância da comunidade árabe no município, será realizado um jantar típico denominado “Uma Noite com os Imigrantes Árabes”, no próximo dia 15 de agosto, às 20h, no Clube Penapolense. Os convites já estão sendo vendidos a R$30 e podem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade que fica na avenida Marginal Maria Chica, 1415, em frente ao Paço Municipal.

Cardápio
O jantar de homenagem aos imigrantes traz em seu cardápio iguarias típicas da culinária árabe como: pratos frios – quibe cri, homos, tabule, babaghanuj, coalhada, pão árabe; pratos quentes – charuto repolho, charuto folha de uva, abobrinha cheia, carneiro assado recheado, esfiha aberta, quibe de bandeja e mudardara; e de sobremesa, doces árabes.
O evento também será abrilhantado com apresentações artísticas de um conjunto árabe e de grupo de Dança do Ventre.
O jantar em homenagem aos imigrantes árabes conta ainda com o apoio cultural do Supermercado Big Mart. Mais informações no Fundo Social de Solidariedade, no telefone 3652 5181. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade