Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2007

Centenário de Penápolis: Amanhã é último dia para inscrições em concurso

Desta vez quem não se inscrever deverá perder a chance de participar do concurso cultural do centenário de Penápolis "Entre Para a História", que vai escolher o hino, o slogan e a logomarca dos 100 anos da cidade, a serem comemorados em 2008. Na última semana a Secretaria Executiva do Centenário, que cuida dos preparativos das comemorações, prorrogou a data das inscrições, o que não deverá ocorrerá mais. Desta forma os interessados têm até amanhã, 17, para garantir a inscrição.

De acordo com o regulamento do concurso, que está a disposição dos interessados na Secretaria do Centenário e no site da Prefeitura de Penápolis, a etapa final da seleção dos trabalhos será no próximo dia 31 de agosto, às 20h00, no Cine Teatro Lúmine. Os vencedores receberão prêmio no valor de R$ 1 mil e mais gravação do CD com a música e troféu alusivo ao centenário.

Para participar do concurso preciso ser nascido ou morar em Penápolis. Para tal comprovação o candidato deve apresentar no ato da inscrição uma cópia do documento de identidade ou certidão de nascimento ou um comprovante de residência. Com relação ao hino, os trabalhos apresentados devem ser obrigatoriamente inéditos e apresentarem as características próprias de um hino, como a língua portuguesa, em verso, com métrica regular, com estrofe regular, com rima; com tom grande eloqüente e fazer referência ao centenário. Os critérios de apreciação serão criatividade; coerência e coesão do texto; obediência às características do gênero em questão.

Sobre o slogan e a logomarca, os trabalhos também devem ser obrigatoriamente inéditos e fazerem referências ao centenário. Na logomarca é obrigatório a utilização das cores e tons do município, sendo o vermelho, azul, prata, branco, ramo de cafeeiro frutificado na sua cor natural e ramo de algodoeiro com capulho na sua cor natural. O slogan deve conter no máximo 25 caracteres, sendo incluso os espaços entre palavras. Os critérios de apreciação serão a criatividade, coerência e coesão da logomarca com o slogan e obediência às características do gênero. A Secretaria Executiva do Centenário de Penápolis que fica localizada na rua Dr. Ramalho Franco nº 340, Centro (antigo prédio da biblioteca municipal). O horário de atendimento ao público é das 08h00 às 17h00. O telefone de contato é o 3652-5627. A página da Prefeitura Municipal é www.penapolis.sp.gov.br - clicar no link  "Concurso Centenário de Penápolis". Secom - PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade