Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2007

Centenário: Concurso vai escolher Hino, logo e slogan

Já estão abertas as inscrições para o concurso que vai escolher o hino, a logomarca e o slogan comemorativos do Centenário de Penápolis. O único requisito para participar do concurso é ser nascido ou morar em Penápolis. Os vencedores receberão prêmio no valor de R$ 1 mil e mais gravação do CD com a música e troféu alusivo ao Centenário. Os trabalhos aprovados vão participar da etapa final no dia 31 de agosto de 2007, no Cine Teatro Lúmine, às 20h00.

O período de inscrições para o concurso vai até o dia 11 de agosto de 2007, na Secretaria Executiva do Centenário de Penápolis que fica localizada na rua Dr. amalho Franco, nº 340, Centro (antiga biblioteca municipal). O horário de atendimento ao público é das 08h00 às 17h00. No ato da inscrição o candidato deve apresentar cópia do documento que comprove ser natural de Penápolis ou um comprovante de residência que confirme a moradia na cidade.

 

Hino

Os trabalhos apresentados deverão ser obrigatoriamente inéditos e deverão apresentar as características próprias de um hino: em língua portuguesa; em verso, com métrica regular, com estrofe regular, com rima; com tom grande eloqüente; fazer referência ao centenário. Os textos deverão ser entregues em envelopes que deverão constar cinco cópias da letra do hino e pauta com os arranjos e no outro um CD contendo duas faixas, uma o play-back e outra letra e música. Os trabalhos poderão ser realizados em equipe. Os critérios de apreciação serão criatividade; coerência e coesão do texto; obediência às características do gênero em questão.

 

Logomarca e slogan

De acordo com o regulamento, os trabalhos deverão ser obrigatoriamente inéditos e fazerem referências ao centenário. Na logomarca é obrigatório a utilização das cores e tons do município, sendo o vermelho, azul, prata, branco, ramo de cafeeiro frutificado na sua cor natural e ramo de algodoeiro com capulho na sua cor natural. O slogan deverá conter no máximo 25 caracteres, sendo incluso os espaços entre palavras. A logomarca e o slogan deverão ser entregues em um envelope, devidamente identificado, contendo cinco cópias em papel A4 e um CD com o material em arquivo jpg e em curvas até o dia 11 de agosto de 2007. Os critérios de apreciação serão a criatividade, coerência e coesão da logomarca com o slogan e obediência às características do gênero.

 

Mais informações

O regulamento completo e o formulário para as inscrições poderão ser retirados na própria Secretaria do Centenário ou pela internet, na página da Prefeitura Municipal (www.penapolis.sp.gov.br) acessando o link  “Concurso Centenário de Penápolis”. Maiores informações pelo telefone 3652 5627. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade