Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/10/2008

Centenário: 100 anos de Penápolis

Célio de Oliveira

Penápolis chega aos seus 100 anos, uma data histórica, sem dúvida. Nasci nesta cidade quando ela já tinha 57 anos, em 1965, no bairro rural do Córrego Grande. Ao lado de meus pais, vim morar na zona urbana, mais especificamente na Av Ângelo Gardin, na Vila Gardin, em uma época que não existia pavimentação asfática e as brincadeiras com bolinha de gude eram uma constante. Acompanhei desde criança o crescimento de Penápolis e as melhorias na qualidade de vida da população.
Mais tarde, em 1992, tive a honra de ser eleito vereador pela primeira vez. Fui reeleito em 1996 e em 2000 ganhei o terceiro mandato seguido. Em 2004 disputei a eleição de prefeito e, apesar de não ter conseguido me eleger, aprofundei meus conhecimentos sobre esta cidade que é excepcional para se viver. Neste ano tive a honra de ser reconduzido à Câmara na condição de vereador mais votado e tenho um compromisso de ajudar cada vez esta cidade a se desenvolver. Entendo que a função do homem público eleito é trabalhar no sentido de melhorar a qualidade de vida da sua população e este compromisso eu renovo nesta data tão importante.
Penápolis é uma cidade linda, tem um povo ordeiro, trabalhador e solidário. Penso que temos todos os ingredientes para transformar este município em uma potência nestes próximos 100 anos e quando as nossas futuras gerações estiverem comemorando os 200 anos possam se orgulhar de viverem aqui. Façamos agora a nossa parte, trabalhando para trazer desenvolvimento econômico e aprimorando as conquistas sociais do nosso povo. Parabéns Penápolis, mas especialmente parabéns a população que vive aqui e faz da luta cotidiana o motivo para uma vida melhor.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade