Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/11/2006

Cemitério recebe público previsto durante Finados

Detalhes Notícia

Um público estimado em aproximadamente 15 mil pessoas, segundo a direção da Necrópole Santa Cruz, visitou o local no último dia 2, Finados, e também no dia anterior. Para a responsável pela administração do cemitério, Caetana de Jesus da Costa e Silva, o total de visitantes ficou dentro do esperado e previsto. “Vale salientar que não tivemos nenhum incidente”, afirmou Caetana.

Devido ao tempo chuvoso na manhã de quinta-feira, as pessoas se concentraram em maior número no período da tarde. Segundo Caetana, outro fato que surpreendeu este ano foi o grande número de visitantes na véspera de Finados, que segundo ela pode até mesmo ter superado ao dia propriamente destinado para reverenciar os mortos. Uma das razões está no fato das pessoas terem visitado os túmulos de entes queridos e aproveitado o feriado prolongado para viajar ou mesmo visitar outros cemitérios da região onde também encontram-se restos mortais de parentes. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade