Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2010

Cem novos profissionais se formam na Funepe

Divulgação
Detalhes Notícia
Funepe forma novos profissionais

DA REPORTAGEM

A Funepe (Fundação Educacional de Penápolis) está em festa essa semana. Na última segunda-feira, 20, a instituição realizou a colação de grau dos alunos dos cursos de pedagogia, biologia e satisfatoriamente se formaram também os alunos da primeira turma do curso de psicologia. A festa continuou ontem com a colação de grau dos alunos dos cursos de administração de empresas e ciências contábeis. Com isso a Funepe colocou à disposição do mercado de trabalho mais de 100 novos profissionais, sendo que, a maioria já atua no ramo desejado. De acordo com o presidente da Fundação, Eder Fonzar Granato, a satisfação é grande. “Temos orgulho deste feito, sabemos da importância dos cursos de graduação, bem como de todos os nossos cursos, e ver nossos alunos se formando, estando aptos para o mercado de trabalho é muito gratificante”, afirmou. Ele comentou sobre a primeira turma de psicologia. “Temos um carinho especial por esta turma por vermos o resultado de algo que lutamos tanto para conseguir e que gerou bons frutos. Hoje temos estes alunos prontos para o mercado e para eles, desejamos muita alegria e sucesso profissional”, comentou.

Próximo ano
Para a diretora pedagógica da Funepe, Fabiana Ortiz de Mello, o próximo ano será especial para a Instituição. “Estamos focados em nossa Pós Graduação, vamos dar uma atenção especial para esta área que precisa de um grande crescimento em nossa cidade e região, além da novidade em graduação em Agronomia e buscarmos a realização de nossa ideia em formarmos a turma do curso de Direito”, comentou. Além de toda a qualidade nos cursos de graduação e pós graduação a Funepe também está investindo nos cursos técnicos para 2011. Os interessados poderão escolher entre Auxiliar de Enfermagem, Técnico em Enfermagem, Redes de Computadores, Segurança do Trabalho, Especialização em Enfermagem do Trabalho, além do curso de Técnico em Açúcar e Álcool que é o único do Estado reconhecido pelo CRQ (Conselho Regional de Química) e pelo CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura). Quem desejar realizar inscrição em um dos cursos técnicos ou pós graduação, pode entrar em contato através do telefone 3654-7690 ou acessar o site www.funepe2011.com.br. As inscrições para o vestibular 2011 também podem ser feitas através destes contatos. as provas acontecem no dia 15 de janeiro. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade