Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2019

Celular furtado é encontrado com adolescente

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Barbosa encontrou um aparelho de telefone celular furtado com um adolescente de 17 anos durante a noite de sexta-feira (05), naquela cidade. O aparelho havia sido furtado em janeiro em Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento na cidade de Barbosa, por volta das 20h20, quando avistaram o adolescente pela rua Sete de Setembro. Como os policiais tinham denúncias de que o menor poderia estar envolvido com o tráfico de drogas e também em casos de furtos, decidiram realizar sua abordagem para averiguação.
Durante revista pessoal, os PMs encontraram em seu poder um celular que estava com dois chips de operadoras de telefonia, mas que a bateria estava descarregada.
Ao realizar a checagem do aparelho, os policiais constataram de que se tratava de um telefone furtado em Penápolis no mês de janeiro. Diante dos fatos, o menor foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos e, depois der ser ouvido, foi liberado. O aparelho foi apreendido para averiguação. 
O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade