Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2015

CEA realiza planejamento de ações com a Secretaria de Educação

Secom-PMP
Detalhes Notícia
O encontro contou com a participação de diretores e coordenadores de escolas municipais

O Centro de Educação Ambiental do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis) participou nessa semana de uma reunião de planejamento com a equipe da Secretaria Municipal de Educação. Na ocasião, foi presentado o calendário de atividades oferecidas pelo CEA.
Segundo a equipe do CEA, as atividades programadas para 2015 reforçam e enriquecem os conteúdos já trabalhados pelos professores em sala de aula. “A ideia é trabalhar em parceria e incentivar a participação das escolas nas visitas monitoradas ao sistema de saneamento ambiental, oficinas, eventos e projetos, e assim promover momentos de ensino-aprendizagem, abordando a Educação Ambiental”, explicaram.
Durante a reunião, o CEA também expôs a programação do Dia da Água que será realizado no dia 20 de março na Parça 3 de Julho com a participação dos alunos em um Sarau com apresentação das escolas nas categorias música, teatro, dança, poesia segundo a temática sobre a água. 
A equipe do CEA também reforçou a importância da participação das escolas para uma Educação Ambiental crítica e participativa. “A reunião foi um momento de troca de experiências e sugestões entre os profissionais, com o objetivo de desenvolver um trabalho de qualidade incentivando os alunos a mudas suas atitudes em relação ao meio ambiente”, concluiu a equipe.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade