Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/12/2019

CDHU: Servidores públicos participam hoje de sorteio de moradias

Está marcado para hoje (06) às 10h o sorteio de moradias do empreendimento Penápolis L, destinado a servidores públicos, por meio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo. O evento ocorrerá no auditório do NAC (Núcleo Acadêmico e Cultural) da Funepe, antigas instalações do Teatro Lúmine. 
O espaço do NAC estará aberto para entrada do público e colocação de senhas nas urnas a partir das 09h. 
A recomendação é que, no caso dos candidatos que não puderem estar presentes, um representante legal compareça no seu lugar, levando o documento da pessoa inscrita. Uma nova senha será impressa no local.
No caso da Prefeitura de Penápolis, os servidores públicos inscritos no sorteio serão dispensados às 09h30 para participar do evento, com retorno ao serviço programado para às 13h.
Ao todo são 78 casas destinadas a servidores públicos, reservadas a funcionários municipais, estaduais e federais ativos, lotados nos órgãos dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Ministério Público.
As unidades habitacionais do empreendimento Penápolis L (para servidores públicos) localizam-se em lotes e áreas de interesse social distribuídos em cinco loteamentos diferentes: Residencial Colina Verde, Portal dos Flamboyants, Residencial Antônio Ferreira, Residencial Palmeiras e Loteamento Maria Areias Torres.
As casas possuem área útil de 47,87 metros quadrados, com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O prazo máximo de financiamento é de 30 anos. 
O sorteio desta sexta-feira será realizado exatamente da mesma forma que no último domingo, quando foram sorteadas as moradias do Residencial Vicente Berbel no estádio municipal Tenente Carriço.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade