Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2018

CDHU regulariza contratos em Araçatuba

DA REDAÇÃO

Equipes da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) estarão hoje, sábado (15), no Conjunto Habitacional Araçatuba G, no município de Araçatuba, para realizar um mutirão de regularização de contratos. Serão 512 famílias visitadas para que saiam da condição de inadimplência. A ação acontece das 9 às 15h, na Rua Afonso Paula e Souza, nº 830. 
A CDHU oferece propostas que se aproximam das diferentes realidades financeiras desses moradores: O pagamento poderá ser feito à vista. Sem considerar juros e mora por atraso. 
Para famílias que têm entre 3 e 20 parcelas em atraso e irão fazer o acordo pela primeira vez - entrada de 1 prestação e o restante do débito parcelado até o final do contrato, respeitando a parcela mínima do acordo de R$ 47,70 mensais (5% do salário mínimo estadual). 
Para famílias que têm entre 3 e 20 parcelas em atraso e irão fazer um novo acordo - entrada de 3 prestação e o restante do débito parcelado até o final do contrato, respeitando a parcela mínima do acordo de R$ 47,70 mensais (5% do salário mínimo estadual). 
Para famílias que têm mais de 20 parcelas em atraso - entrada mínima de 5% do valor total e o restante do débito parcelado até o final do contrato, respeitando a parcela.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade