Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/01/2014

CDHU realiza sorteio de casas para deficientes

Divulgação
Detalhes Notícia
Da esq.p/dir.: Evandro Tervedo Novaes, Laerte Aparecido Rocha e Claudio Tiradentes

DA REDAÇÃO

 

A CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo esteve neste último dia 15 de janeiro realizando o sorteio das 17 casas destinadas à pessoas com deficiência. Estiveram realizando o evento o Responsável pelo Núcleo de Atendimento da CDHU em Araçatuba, Laerte Aparecido Rocha o Presidente da Emurpe Cláudio Tiradentes, o Diretor Financeiro da Emurpe e Agente Municipal de Habitação Evandro Tervedo Novaes e o Secretário de Governo Ênio Almeida Dias que esteve representado o prefeito Célio de Oliveira.

Na ocasião os contemplados ainda irão passar por uma avaliação de documentos e atestados médicos que ocorrerá no próximo dia 23 de janeiro das 8h às 12h no saguão do Paço Municipal, (avenida Marginal Maria Chica, nº 1400, Centro). Portanto, todas as famílias que foram contempladas com as casas do Residencial Gimenes deverão comparecer e comprovar os requisitos exigidos para participar do programa.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade