Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/07/2012

CDHU realiza plantão financeiro para negociar débitos de mutuários

A Prefeitura de Penápolis e a Emurpe, (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis) informam aos interessados que no próximo dia 04 de agosto, sábado, uma equipe da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) estará na cidade para atender a população que possui imóveis financiados pela instituição e encontram-se inadimplentes. O atendimento será feito aos mutuários de Penápolis e também de cidades da comarca, como Barbosa, Avanhandava, Alto Alegre e Luiziânia.
O Plantão Financeiro, será realizado apenas no sábado, das 09h às 14h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Marcos Trench, na avenida Minas Gerais 961.
Segundo informações da CDHU, a equipe técnica disponibilizada para atendimento em Penápolis é treinada para receber as famílias que se encontram com problemas para efetuar o pagamento das prestações do financiamento, orientando-as e direcionando para a melhor opção possível.
O diretor presidente da Emurpe, Maco Sader, salientou que trata-se de uma grande oportunidade para que todos possam regularizar seus contratos junto à CDHU, em condições especiais.
“Convocamos a todos que se encontram nesta situação a procurar pelo plantão neste sábado e aproveitar a chance de negociação”, disse Sader.
Para efetuar a negociação junto aos técnicos da CDHU os interessados devem comparecer apenas no dia, local e horário citados levando a carteira de identidade (RG), o CPF e um boleto da prestação do imóvel (pago ou não). Para outras informações o telefone de contato é da Emurpe: 3654-7710.

Secom – PMP  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade