Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2012

CDHU realiza Plantão Financeiro hoje

A Prefeitura de Penápolis informa aos interessados que hoje, 04, uma equipe da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) estará na cidade para atender a população que possui imóveis financiados pela instituição e encontram-se inadimplentes.
Trata-se de um Plantão Financeiro que será realizado apenas neste sábado das 09h às 14h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Marcos Trench, na avenida Minas Gerais 961.
O atendimento será feito aos mutuários de Penápolis e também de cidades da comarca, como Barbosa, Avanhandava, Alto Alegre e Luiziânia.
A equipe técnica de plantão é especialmente treinada para atender as famílias que se encontram com problemas para efetuar o pagamento das prestações do financiamento, portanto é uma grande oportunidade para que todos possam regularizar seus contratos junto à CDHU com condições especiais.
Para efetuar a negociação os interessados devem comparecer levando a carteira de identidade, o CPF e uma prestação paga ou não do imóvel.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade