Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/12/2019

CDHU orienta sobre sorteio de casas para pessoas com deficiências

A CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) já marcou as datas dos sorteios de moradias para as pessoas com deficiência inscritas nos empreendimentos Penápolis K (Residencial Vicente Berbel) e Penápolis L (destinados a servidores públicos).
O primeiro sorteio será do empreendimento Penápolis L (servidores). Será dia 13 de dezembro (sexta-feira) às 09h na Câmara de Vereadores. Ao todo se inscreveram 22 servidores com deficiência para seis casas disponíveis no empreendimento.
Já o sorteio para pessoas com deficiência do Penápolis K (Vicente Berbel) será realizado no dia 17 de dezembro (terça-feira), às 18h30 no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antonio Castilho Braga, o “Gigante Azul”.
Neste caso, se inscreveram 383 pessoas com deficiência, porém várias já foram sorteadas na demanda geral durante o sorteio ocorrido no último domingo (01) no Estádio Municipal Tenente Carriço. Para elas, as moradias já estão asseguradas. 
Sendo assim, a[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade