Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2010

CDHU negocia débitos de mutuários inadimplentes amanhã

A Prefeitura de Penápolis informa aos interessados que no próximo dia 13 de novembro, sábado, uma equipe da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo) estará na cidade para atender a população que possui imóveis financiados pela instituição e encontram-se inadimplentes.
O Plantão Financeiro, será realizado apenas neste sábado das 19h às 15h, na Emef (Escola Municipal de Ensino Fundamental) Marcos Trench, na avenida Minas Gerais 961.
Segundo informações do Supervisor de Plantão Financeiro da CDHU/Araçatuba, Hugo Vinícius Moreira Alves, a equipe técnica que se deslocará de Araçatuba a Penápolis é especialmente treinada para atender as famílias que se encontram com problemas para efetuar o pagamento das prestações do financiamento.
“É uma grande oportunidade para que todos possam regularizar seus contratos junto à CDHU com condições especiais”, afirmou.
Ainda segundo o supervisor, em Penápolis são notificados 413 mutuários nesta situação.
Para efetuar a negociação junto aos técnicos da CDHU os interessados devem comparecer apenas no dia, local e horário citado levando a carteira de identidade, o CPF e uma prestação paga do imóvel. Para outras informações o telefone de contato é da Emurpe: 3654-7710.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade