Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/11/2013

CDHU finaliza hoje processo de inscrições para Residencial Gimenes

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Segundo as projeções, devem ser realizadas até o final desta tarde, cerca de 6 mil inscrições, com base nos agendamentos feitos na semana passada

Desde a última segunda-feira, dia 04, estão sendo efetuadas no Ginásio de Esportes “Antônio de Castilho Braga”, as inscrições para participação no sorteio das casas do Residencial Gimenes, empreendimento da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano de São Paulo), desenvolvido em Penápolis. O processo será encerrado hoje (07), e segundo as projeções devem ser realizadas até o final da tarde, cerca de 6 mil inscrições, com base nos agendamentos feitos na semana passada.
Para atender o público a CDHU contou com a parceria da Prefeitura Municipal e da Emurpe (Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis), que mobilizaram funcionários tanto na última semana, durante o agendamento, quanto nesta semana para as inscrições. O Tiro de Guerra ofereceu apoiou na organização. O processo de inscrições vem sendo realizado desde segunda-feira das 09h às 17h.
A CDHU ainda não divulgou a data do sorteio das casas populares, entretanto existe uma possibilidade do mesmo ocorrer até o final de novembro, tendo em vista que a inauguração e entrega das chaves está programada para o dia 15 de dezembro, conforme desejo do Governado Geraldo Alckmin, que deseja vir a Penápolis para fazer a entrega das unidades habitacionais pessoalmente.
O Residencial Gimenes está sendo construído em área próxima ao Residencial São Francisco, na estrada Kemil Rahal. Ele é composto no total por 234 moradias, sendo 199 delas com 56,67 metros quadrados (2 dormitórios, sala, cozinha e banheiro) e 35 casas de 66 metros quadrados (3 dormitórios, sala, cozinha e banheiro).

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade