Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2007

CCAA realiza “Egg Hunting” para marcar a Páscoa

Detalhes Notícia

A unidade da escola de idiomas CCAA em Penápolis promoveu na tarde de ontem uma atividade em comemoração à Páscoa. O evento contou com cerca de 40 alunos com idade entre quatro e 12 anos.

Para o “Egg Hunting” (Caça aos Ovos), os funcionários da escola espalharam por todo o espaço do Cine Lúmine pequenos ovos de chocolate. Numa disputa que exigiu rapidez, as crianças tiveram que arrecadar o maior número de ovos possíveis. Os campeões foram Jordano Vitalli, que conquistou o primeiro lugar, e Natália Iuri, que teve a segunda colocação. Cada um recebeu como prêmio uma cesta de Páscoa.

Após a brincadeira, todas as crianças participaram de uma sessão de cinema, com a exibição do filme infantil “A menina e o porquinho”.

 

Doação

A escola finalizou ontem também uma campanha de arrecadação de chocolates promovida entre os alunos. Cada 100 gramas de chocolate dava direito a um cupom. Um ovo de 600 gramas foi oferecido para o sorteio, que teve como ganhador o aluno Vitor Richard Almeida. Os chocolates arrecadados somaram cerca de oito quilos e foram doados às 120 crianças atendidas pela Vila da Infância. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade