Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/01/2011

Cavalos que ofereciam riscos a população são apreendidos

DA REPORTAGEM

Dois cavalos foram apreendidos na tarde de ontem por estarem soltos em via pública na cidade. De acordo com informações, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela rua Altino Vaz de Mello, próximo ao Lar Vicentino, na bairro Santa Terezinha, em Penápolis, quando avistaram dois cavalos que andavam soltos pela rua oferecendo perigo aos motoristas que trafegavam pelo local. Eles tentaram localizar o proprietário dos animais, porém sem sucesso. Funcionários do Setor de Fiscalização de Obras e Posturas, responsável pelo trabalho de recolhimento de animais, foram acionados a comparecerem no local. Os animais foram dominados sem dificuldades e encaminhados ao pátio da Secretaria de Obras onde ficaram recolhidos. Para retirá-lo, o responsável terá que pagar uma multa de aproximadamente R$ 120 e taxa de estadia, que é de R$ 30 por dia. A Polícia Militar alerta para este tipo de infração que além de acarretar em multa, pode ocasionar acidentes colocando em risco a vida de outras pessoas.

Riscos
No último dia 04 deste mês, um aposentado ficou gravemente ferido após ser atacado por um boi quando saia de sua casa, no Jardim Tropical em Penápolis. O homem saiu da residência para conversar com pedreiros que realizavam uma obra no local, momento em que foi atacado pelo animal. Ele foi prensado no muro da residência, sofrendo ferimentos nos dois braços e também fratura no fêmur da perna esquerda. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade