Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2022

Cavalo é furtado no recinto de exposições no Jardim Aeroporto

DA REPORTAGEM

Um cavalo que havia sido apreendido e que permanecia no Recinto de Exposições Prefeito Jandira Trench, na Travessa Luiz Cremonini, no Jardim Aeroporto, foi furtado na madrugada de sexta-feira (23).
O vigia de 46 anos contou que trabalhava no local, onde os animais capturados pela Polícia Militar Ambiental são levados quando, por volta da 1h30, viu dois rapazes passando de bicicleta. 
Cerca de duas horas depois, percebeu que os animais estava agitados, motivo pela qual decidiu ir ao local para ver o que estava acontecendo. 
Quando se aproximou, o servidor percebeu que os suspeitos estavam dentro do recinto. Eles, ao notarem a presença do vigia, fugiram. Um deles pulou o muro, enquanto o outro saiu a pé por alguns eucaliptos.
O vigia só percebeu que um dos animais havia sido furtado na manhã seguinte, quando foi mudar os animais de lugar. Ele percebeu ainda que dois alambrados haviam sido cortados. 
O caso foi registrado pela Polícia Civil e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato possa ser inv[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade