Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/02/2008

CAT tem vagas para seis cursos

O CAT (Serviço de Capacitação, Aprendizagem e Treinamento) da Prefeitura de Penápolis, comunica aos interessados que ainda dispõe de algumas vagas para atender a comunidade em seis cursos. São vagas remanescentes que não foram preenchidas no período inicial de inscrições mas que ainda podem ser aproveitadas. Os cursos são marcenaria (período noturno), bordado e massagem corporal (tarde e noite), depilação, cabeleireiro e manicure (período da tarde). Os cursos são de graça. As inscrições também são gratuitas, com exceção dos cursos de depilação, cuja taxa única é de R$ 20,00, e massagem corporal R$ 40,00.
Os interessados devem procurar a sede do CAT, das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h. Para fazer a devem ser apresentadas cópia da carteira de identidade ou do RG Estudantil, cópia de um comprovante de residência, cópia do título de eleitor e um comprovante de escolaridade. O candidato deve comparecer pessoalmente, pois não serão aceitas inscrições por terceiros. Para freqüentar as aulas no período diurno, a idade mínima exigida é 14 anos completos, e para o período noturno são exigidos 16 anos completos para todos os cursos. Também é exigida de todos os alunos do CAT a escolaridade mínima de 6ª série do Ensino Fundamental. O endereço da unidade é avenida Santa Casa 75, Centro. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade