Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/01/2012

CAT reabre dia 23 e anuncia cursos para 2012

O CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento da Prefeitura de Penápolis), que atualmente está fechado por período de férias de professores e demais funcionários, reabre no próximo dia 23 de janeiro para retomada das atividades. Para 2012 está confirmada a realização de 14 cursos técnicos e profissionalizantes.
Os interessados poderão procurar a unidade para se inscrever do dia 06 ao dia 10 de fevereiro. Quem quiser frequentar uma das opções oferecidas deve se inscrever na própria unidade, no horário das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h.
São necessários para o ato uma cópia da carteira de identidade, cópia do CPF, cópia de um comprovante de residência e um comprovante de escolaridade. O candidato deve comparecer pessoalmente, pois o serviço informa que não serão aceitas inscrições por terceiros.
Ao todo são mais de 400 vagas, nos períodos da tarde e da noite. Alguns cursos são gratuitos e outros têm taxas, que podem ser parceladas. Em todos os casos, no ato da inscrição, será recolhido um valor de R$ 10,00 referente à apostila do curso. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição. 
De acordo com o coordenador da unidade, Claudilei Rocha, a cobrança para estes cursos se deve à parceria que os profissionais firmaram com o CAT para ministrá-los. O endereço do CAT é avenida Santa Casa nº 75, Centro. Secom-PMP

Confira todas as informações sobre os cursos no quadro no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade