Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/01/2013

CAT reabre dia 04 e anuncia cursos para 2013

O CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento da Prefeitura de Penápolis), que atualmente está fechado por período de férias de professores e demais funcionários, reabre no próximo dia 04 de fevereiro, uma segunda-feira, para retomada das atividades.
Para o início de 2013 está confirmada a realização de 16 cursos técnicos e profissionalizantes. Os interessados poderão procurar a unidade do CAT para se inscrever do dia 04 ao dia 08 de fevereiro, no horário das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h.
Ao todo são mais de 430 vagas, nos períodos da tarde e da noite. Alguns cursos são gratuitos e outros têm taxas, que podem ser parceladas. Em todos os casos, no ato da inscrição, será recolhido um valor de R$ 10,00 referente à apostila do curso.
De acordo com o coordenador geral do CAT, Manoel Feliciano de Oliveira, quem quiser frequentar um dos cursos oferecidos, deve estar atento ao período de inscrição que será apenas quatro dias. “Todos os cursos possuem vagas limitadas e serão selecionados os primeiros inscritos, sem exceção”, disse o coordenador.
Manoel Feliciano também explica que a cobrança de taxa para alguns cursos se deve à parceria que os profissionais firmaram com o CAT para ministrá-los.
São necessários para efetuar a inscrição os seguintes documentos: uma cópia do RG, cópia do CPF, cópia de um comprovante de residência e um comprovante de escolaridade. O candidato deve comparecer pessoalmente, pois o serviço informa que não serão aceitas inscrições por terceiros. O endereço do CAT é avenida Santa Casa nº 75, Centro. Confira todas as informações sobre os cursos no jornal impresso. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade