Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/07/2007

CAT oferece curso de depilação manual

O CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento) da Prefeitura de Penápolis informa que vai abrir duas turmas para o curso trimestral de Depilação Manual, um curso inédito na cidade com conteúdo programático de depilação em partes do corpo com ceras rollon e quente. Serão 12 vagas para o período diurno e a mesma quantidade para noturno. A idade mínima e escolaridade exigidas são de 18 anos completos até 30 de julho e Ensino Fundamental concluído (8ª série).

As inscrições devem ser feitas na próxima semana, de 16 a 19 de julho. O interessado deve ir pessoalmente e levar uma cópia da identidade, do comprovante de residência, do comprovante de escolaridade, do histórico escolar e do título de eleitor. O início das aulas está previsto para acontecer no dia 30 de julho, toda segunda e quarta-feira. As aulas do período diurno serão das 13h30 às 16h30 e do período noturno serão das 19h30 às 22h30.

 

Matrícula

De acordo com o CAT, os cursos só serão efetivados se o número de interessados selecionados atingir o mínimo necessário de aprendizes, ou seja, 12 por turma. Após a inscrição, a pessoa selecionada para o curso terá que pagar uma taxa de matrícula no valor de R$ 20,00 referente ao custeio da monitoria. Durante o curso, os aprendizes terão alguns gastos com equipamentos de uso pessoal e materiais a serem utilizados, que serão em média R$ 45,00. O CAT fica na avenida Santa Casa, 75, Centro e o atendimento ao público é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h00 e das 19h30 às 22h00. Secom – PMP

 

Vagas remanescentes

 

Apesar de encerrado o período de inscrição para diversos cursos profissionalizantes, o CAT informa que ainda dá tempo para os interessados em freqüentar os cursos de Marcenaria e Corte e Costura. Existe apenas algumas vagas remanescentes e o interessado em algum desses cursos deve se dirigir pessoalmente na sede do CAT e realizar sua inscrição o mais rápido possível levando uma cópia da carteira de identidade ou do RG Estudantil, cópia de um comprovante de residência, cópia do título de eleitor e um comprovante de escolaridade. Tanto os cursos como as inscrições são gratuitas. Para freqüentar as aulas, dos dois cursos oferecidos, a idade mínima exigida é 16 anos completos até 22 de julho. Também é exigida a escolaridade mínima de 6ª série do Ensino Fundamental.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade