Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2010

CAT e Senai oferecem curso de Eletricista Instalador em Penápolis

O prefeito de Penápolis, João Luís dos Santos, firmou nessa semana mais uma parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e a partir desse mês de outubro, o município vai oferecer o curso de Eletricista Instalador que será ministrado no CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento). Essa é a primeira vez que a Prefeitura consegue trazer para o município o curso de Eletricista Instalador. “É um curso muito procurado na região e muito caro. Graças à parceria firmada com o Senai, teremos a oportunidade de oferecer o curso em nossa cidade a um preço acessível para os interessados. A intenção é que a partir do próximo ano, passe a ser um curso permanente do CAT”, disse o prefeito João Luís. O curso de Eletricista Instalador está previsto para iniciar já no próximo dia 20 de outubro e prossegue até 20 de dezembro. As aulas acontecerão no CAT, de segunda a sexta-feira, das 19h às 23h. São oferecidas 16 vagas. Caso o número de inscritos ultrapasse quantidade de vagas disponíveis, será feita uma provinha seletiva no dia 18 de outubro, segunda-feira.

Inscrição
Os interessados em frequentar o curso devem procurar a sede CAT e fazer a inscrição. Para tanto o candidato deverá ter idade a partir de 16 anos e escolaridade mínima de 6ª série (7º Ano) do Ensino Fundamental. Para a inscrição, a pessoa deve levar xérox do RG, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de residência. O curso também tem um custo de manutenção de três parcelas de R$ 25. O CAT fica localizado na Avenida Santa Casa, 75, centro, e o horário de atendimento é das 13h30 às 16h e das 19h30 às 22h. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade