Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2008

CAT abre vagas para segundo semestre

O CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento da Prefeitura de Penápolis) informa à população o período de inscrições para três cursos de capacitação a serem desenvolvidos no segundo semestre: de 01 a 07 de julho poderão ser efetuadas as inscrições nos cursos de Corte e Costura, Marcenaria e Torneiro Mecânico. Ao todo são mais 80 novas vagas oferecidas gratuitamente.
Assim como os cursos, as inscrições também são gratuitas e os interessados devem procurar pessoalmente a sede do CAT - avenida Santa Casa 75, Centro. O horário de funcionamento é das 13h30 às 16h30 e das 19h30 às 22h30. O início das aulas está previsto para acontecer no dia 30 de julho.
Para fazer a inscrição é necessário levar uma cópia da carteira de identidade ou do RG Estudantil, cópia de um comprovante de residência, cópia do título de eleitor (do interessado ou do responsável, quando menor) e um comprovante de escolaridade. Para freqüentar as aulas dos três cursos oferecidos, a idade mínima exigida é 16 anos completos até 29 de julho. Também é exigida, para todos, a escolaridade mínima de 6ª série (7º Ano) do Ensino Fundamental concluída. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade