Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2010

CAT abre inscrições para Curso de Cabeleireiro Avançado

A Prefeitura de Penápolis informa que o CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento) está com inscrições abertas para o novo curso de Cabeleireiro Avançado, com especialização em transformação. O curso é destinado para pessoas com formação básica e profissional na área.
De acordo com o coordenador do CAT, Claudilei Rodrigues da Rocha, os alunos quando terminavam o curso de iniciação a cabeleireiro tinham que procurar as cidades da região para se especializarem. “Agora nosso município conta com esse curso avançado, com especialização em transformação”, explicou.
As aulas acontecerão de segunda-feira e estão previstas para iniciar no próximo dia 20 de setembro e terminam no dia 12 de dezembro. Total de 39 horas/aula. O curso será ministrado pela instrutora Alexandra de Lima Carvalho, profissional com atuação há mais de 10 anos na área da beleza, com formação pelo Senac. O certificado será emitido pela empresa Fino Trato, parceria do CAT nesse curso.
O investimento do curso de Cabeleireiro Avançado é de R$300, podendo ser dividido em 3 parcelas de R$100, incluso produtos como xampu, químicas, condicionador, apostilas da Embelleze, etc.

Inscrições
Os interessados devem procurar o quanto antes a sede do CAT para fazer sua inscrição, pois a vagas são limitadas, sendo oferecidas 15 vagas para o período da tarde (13h30 às 16h30) e 15 vagas para o período noturno (19h30 às 22h30). A classificação é por ondem de inscrição.
Para fazer a inscrição a pessoa precisa ser maior de 16 anos e levar cópias dos seguinte documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência (água, luz, telefone), Comprovante de Curso de Cabeleireiro: diploma ou certificado de conclusão. O CAT fica localizado na Avenida Santa Casa, 75 – Centro e o horário de atendimento é das  13h30 às 16h e das 19h30 as 22h.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade