Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/02/2007

CAT abre inscrições a partir de amanhã

O CAT (Centro de Aprendizagem e Treinamento da Prefeitura de Penápolis), retorna às suas atividades nesta segunda-feira, dia 05, com inscrições abertas para oito cursos de capacitação profissional gratuitos à população. Quem quiser freqüentar uma das opções deve se inscrever na própria unidade até quarta, dia 07.

Segundo informou o coordenador da unidade, professor Nevil Reis Verri, os curos colocados à disposição da comunidade são Auxiliar de Escritório, Pintura em Tecido, Informática, Cabeleireiro, Corte e Costura, Torneio Mecânico, Marcenaria, Bordado a Mão. “Assim como os cursos as inscrições são de graça. Os alunos apenas arcarão com algum material que eventualmente seja necessário”, explicou.

O professor informou que para se inscrever é necessário uma cópia da carteira de identidade ou do RG Estudantil, cópia de um comprovante de residência, cópia do título de eleitor e um comprovante de escolaridade. “O candidato deve comparecer pessoalmente, pois o serviço informa que não serão aceitas inscrições por terceiros” – acrescenta. A seleção dos alunos será feita por ordem de inscrição, conforme prevê edital. A lista de classificados estará à disposição dos interessados a partir do dia 09 de fevereiro na sede do serviço. “Os excedentes poderão ser chamados oportunamente”, informa o coordenador. As aulas deste ano de 2007 se iniciam já no próximo dia 12 de fevereiro. Durante o dia as aulas acontecem no horário das 13h30 às 16h30, e as aulas noturnas acontecem das 19h30 às 22h30, durante a semana. Para as aulas diurnas a idade mínima exigida é 14 anos completos para os cursos de Auxiliar de Escritório, Bordado a Mão, Pintura em Tecido e Informática; 16 anos para Cabeleireiro e Corte e Costura. Já para cursar as aulas do período noturno é exigido que o aluno tenha no mínimo 16 completos para todos os cursos. Também é exigida, para todos, a escolaridade mínima de 6ª série do Ensino Fundamental completa. Secom - PMP

 

SERVIÇO

Período de inscrição: 05 a 07/02

Cursos/Vagas/Período: Auxiliar de Escritório (50 vagas diurno e noturno), Pintura em Tecido (40 vagas diurno e noturno), Informática (80 vagas diurno e noturno), Cabeleireiro (40 vagas diurno e noturno), Corte e Costura (40 vagas diurno e noturno), Torneio Mecânico (20 vagas noturno), Marcenaria (20 vagas noturno), Bordado a Mão (40 vagas, diurno e noturno).

Endereço: Avenida Santa Casa 75, Centro (em frente à Boate Milenium)

Horário de Atendimento: das 13h30 às 16h00 e das 19h30 às 22h00

Telefone: 3652-8822

Inscrições e cursos: gratuitos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade