Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/11/2016

Casos de embriaguez ao volante são registrados pela PM

DA REPORTAGEM

Dois casos de embriaguez ao volante foram registrados pela Polícia Militar em Penápolis e na cidade de Alto Alegre no fim de semana. No primeiro, em Penápolis, um motorista de 45 anos ficou ferido após colidir a moto que conduzia contra um veículo na Vila Gardim.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o motorista, que conduzia uma moto Honda Biz, disse para a polícia que seguia pela rua Odócio Marques e que ao chegar no cruzamento com a rua Anchieta convergiu à direita e acabou colidindo contra um veículo GM Celta que era conduzido por um auxiliar de escritório de 25 anos.
Com o impacto, o motorista caiu ao solo e acabou sofrendo ferimentos. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e socorreu o motorista ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médicos. Enquanto os policiais conversavam com os envolvidos no acidente, eles confessaram que haviam ingerido bebida alcoólica momentos antes.
Posteriormente eles foram conduzidos ao Plantão Policial, onde autorizaram a retirada de sangue para dosagem alcoólica.

Alto Alegre
No segundo caso, registrado no início da noite de domingo (30) na cidade de Alto Alegre, um motorista de 38 anos foi flagrado em estado de embriaguez conduzindo um veículo VW Parati, ano 1997, pelo centro da cidade, quando chegava em sua casa. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, ele foi flagrado por policiais militares fazendo manobras arriscadas na via. Ele teria arrancado com o veículo de forma brusca e efetuado derrapagens antes de entrar em sua residência. Durante sua abordagem, o motorista entregou aos policiais a documentação de seu veículo, porém, não autorizou a retirada do carro de sua garagem. Quando conversavam com o rapaz, os policiais perceberam que ele aparentava estar embriagado. Questionado, ele se negou fazer o teste do bafômetro. Com isso, ele foi levado á delegacia daquela cidade, onde autorizou a retirada de sangue para exames de dosagem alcoólica.
Em ambos os casos, os condutores responderão por embriaguez ao volante.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade