Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2010

Caso Izael: Acusado de agredir comerciante é preso

DA REPORTAGEM

Foi preso ontem, o carpinteiro Jerri Gilberto Teixeira, 33 anos, acusado de ter agredido com um soco o comerciante Izael Diniz Ribeiro, 62, durante uma festa de aniversário ocorrida na madrugada do dia 14. Ao prestar depoimento ele argumentou que a agressão ocorreu para se defender de um suposto ataque do comerciante. Segundo o delegado Jovair Marcos Gruppo, que cuida do caso, os depoimentos de testemunhas e as circunstâncias em que o fato ocorreu o fizeram convencer de que o crime foi de homicídio, e não de lesão corporal seguida de morte. Contra o agressor existe ainda o agravante de que a agressão ocorreu por motivo fútil e que o autor dificultou a defesa da vítima. Jerri ficará preso temporariamente pelo período de 30 dias, podendo o prazo ser prorrogado. Durante este período os policiais concluirão o inquérito.

Agressão
Izael recebeu um soco na cabeça que teria sido desferido pelo carpinteiro durante uma festa de aniversário que ocorreu em um salão de festas na avenida São José, na Vila Martins. O golpe ocorreu por volta de 01h54 de domingo, dia 14. Isael foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro, mas veio a falecer na madrugada de quinta-feira no Hospital da Unimed de Birigui. Familiares ouvidos pela reportagem destacaram que os dois mantinham uma rixa que já durava alguns meses, em razão do comerciante ter orientado um sobrinho de não permitir que Jerri guardasse algumas espingardas em uma residência na zona rural, fato que teria provocado o desentendimento.  (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade