Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2015

Casas são furtadas no fim de semana

DA REPORTAGEM

Furtos em residências foram registrados no fim de semana em Penápolis. Em um deles, um homem de 47 anos teve sua residência invadida e furtada na tarde de sexta-feira (06) no bairro residencial Flávia. Além de objetos da casa, os bandidos levaram ainda R$ 2 mil. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse que saiu por volta das 13h00 e que ao retornar, às 17h30, encontrou portas e janelas danificadas, sendo que alguns cômodos haviam sido revirados. Do imóvel foram levados objetos como TV de 42 polegadas, um tablet, dois celulares e R$ 2 mil.

Miguel Barbeiro
Outro furto foi registrado na casa de um professor de 42 anos morador do bairro Miguel Barbeiro, também na tarde de sexta-feira. A vítima disse que se ausentou por volta das 07h00 e que ao retornar às 16h30, encontrou a porta da sala arrombada e casa toda revirada. Do local foi levado um televisor de 49 polegadas e outro de 32, uma câmera de vídeo, um notebook e um tablet. 
Nos dois casos registrados, as vítimas procuraram o Plantão Policial comunicando os furtos. Inquéritos serão instaurados pela Polícia Civil para que os fatos sejam investigados.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade