Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/05/2015

Casal tenta roubar casa de rações e acaba preso pela Polícia Militar

DA REPORTAGEM

Uma faxineira de 21 anos e um adolescente de 17 foram detidos na tarde de sábado (02) acusados de assaltarem uma loja de rações localizada na rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, na Vila Fátima, em Penápolis. O adolescente teria usado uma faca para assaltar o estabelecimento comercial. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, um comerciante de 58 anos, disse para a polícia que estava no local por volta das 13h00 quando a dupla chegou, e o adolescente sacou uma faca e anunciou o assalto, exigindo que a vítima lhe entregasse o dinheiro. 
Na ação, o comerciante tentou reagir ao assalto e entrou em luta corporal com o menor, mas acabou sofrendo alguns ferimentos. Aproveitando o momento, a faxineira foi ao caixa e pegou R$ 11,60, fugindo em seguida com seu comparsa. Por conta dos ferimentos o comerciante precisou ser encaminhado ao Pronto Socorro, onde passou por atendimento médico, sendo liberado em seguida. 

Prisão
A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas na cidade na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, e uma testemunha teria informando que seguiu os bandidos que estariam em uma praça na Vila Aparecida. 
Com a informação, os PMs foram ao local e encontraram a dupla suspeita, e o dinheiro levado do comerciante estava com o menor. Ele negou que a faxineira tivesse envolvimento no crime, e informou que a faca usada havia sido abandonada próximo de um posto de combustíveis na rua Giácomo Páro. Os PMs foram ao local e durante as buscas encontraram a faca usada. 
Diante dos fatos, os acusados foram levados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Eles foram reconhecidos pela vítima como autores do crime e receberam voz de prisão em flagrante, o menor foi encaminhado para uma cela especial na Cadeia Pública de Penápolis, enquanto que a faxineira foi levada para a cadeia feminina de Lavínia.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade