Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/05/2021

Casal suspeito de matar bebê de dois meses é detido em Prudente

DA REDAÇÃO

Um casal, suspeito de agredir e matar um bebê de apenas dois meses de vida foi detido nesta sexta-feira (21), em Presidente Prudente (SP). De acordo com informações da Prefeitura de Prudente, a criança foi levada até a ESF (Estratégia de Saúde da Família) do bairro Morada do Sol, mas já chegou na unidade morta.
Os pais foram levados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil como possíveis autores da lesão corporal seguida de morte. Eles foram retirados do local, também, para evitar um linchamento de populares.
A casa da família passou por perícia, que vai indicar a causa da morte da criança. O casal seria usuário de drogas e já era acompanhado pelo Conselho Tutelar da cidade.  
"O médico de plantão da ESF tentou reanimar o bebê, porém não houve sucesso e foi constatada a morte. O corpo será encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para que haja a apuração das causas do óbito. A gerência da ESF também acionou a polícia, que compareceu à unidade e conduziu os pais a prestarem depoimento, dando início às investigações", disse a nota da prefeitura. 

(Com informações SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade