Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/06/2016

Casal sofre acidente quando viajava para lua de mel

DA REPORTAGEM

Um casal penapolense ficou ferido após sofrer um acidente na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), em José Bonifácio, durante a madrugada de sábado (25). Eles estavam indo para o aeroporto de São José do Rio Preto onde viajariam em lua de mel quando o acidente ocorreu.
Segundo apurado, um técnico de 41 anos e sua esposa de 26, se casaram na noite de sexta-feira (24) e durante a madrugada saíram em um veículo Fiat Strada com destino a São José do Rio Preto, onde embaçariam em um vôo para sua lua de mel. Por volta da 01h30, quando passavam pelo quilômetro 235, uma capivara cruzou a pista, assustando o técnico, que conduzia o veículo. Para evitar a colisão, ele tentou desviar, mas perdeu o controle da direção  e bateu em uma árvore além do acostamento.
O caso foi socorrido, por equipes do Corpo de Bombeiros, ao hospital de José Bonifácio. A jovem teria tido escoriações pelo corpo, enquanto que o marido passou por procedimento cirúrgico devido a uma fratura em uma das pernas. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local, auxiliando o trânsito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de José Bonifácio e um inquérito deve ser instaurado para que o acidente seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade