Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/08/2016

Casal perde R$ 300 em golpe aplicado por mulher

DA REPORTAGEM

Um casal, morador da Vila Fátima, em Penápolis, foi vítima de um golpe aplicado por uma jovem durante a tarde de quarta-feira (24). Eles foram procurados por ela pedindo dinheiro para custear o translado de seu filho que havia morrido na cidade de Catanduva.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma mulher de 76 anos, disse para a polícia que estava em sua residência, por volta das 16h00 quando chegou uma jovem dizendo que morava no mesmo bairro.
Durante a conversa, ela alegou que seu filho havia morrido na cidade de Catanduva e que precisava de R$ 300 para completar o valor a ser pago à funerária para que o corpo de seu filho fosse trazido para Penápolis. A mulher disse que não tinha dinheiro, mas alegou que seu marido chegaria mais tarde em casa e que talvez ele poderia ajudá-la.

Retorno
Mais tarde a jovem retornou na residência do casal e conversou com o marido da mulher que havia lhe atendido antes, um aposentado de 74 anos. Ela lhe contou a mesma história e, comovido, o aposentado deu um cheque com o valor pedido, e a jovem foi embora.
Somente mais tarde o aposentado resolveu ligar na funerária apontada pela jovem como a responsável pelo translado do corpo. Ao conversar com um representante da empresa, o mesmo lhe informou que não havia nenhum serviço programado referente à criança na cidade de Catanduva, sendo constatado de que tudo não se passava de um golpe.
Diante dos fatos, o casal procurou o Plantão Policial para o registro da ocorrência. Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade