Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/09/2007

Casal morre em colisão na estrada Francisco Salla

Detalhes Notícia

Uma colisão entre um veículo Gol placas PSQ 3605/Penápolis, que era conduzido pelo vendedor Fábio Pitol Frontoura, 24 anos e um caminhão Ford F.350, placas CYZ 6392/Araçatuba, pertencente a uma empresa de distribuição de energia elétrica, dirigido pelo eletricista Ricardo Simon de Oliveira, 28, de Penápolis, resultou na morte de um casal penapolense. Além de Fábio, o acidente vitimou fatalmente sua esposa, a engenheira civil e professora Aline Akabochi Fabreti Frontoura, 25. O casal, que residia no bairro Village Regina, estava no Gol que tinha nas portas logomarcas de uma empresa penapolense do ramo de tratores. Policiais confirmaram que Fábio faleceu no local e Aline ainda com vida, socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, faleceu no Pronto-Socorro Municipal. O acidente ocorreu por volta das 17h50 de domingo no quilômetro 10 da estrada Francisco Salla, em Penápolis.

Conforme o que foi constatado pelos policiais, Fábio transitava em direção à Penápolis e o caminhão, na direção oposta. No citado local, por motivos a serem esclarecidos pela Polícia, ao transitar por uma curva, Fábio teria perdido o controle da direção e, desgovernado, colidiu de frente com o caminhão, capotando em seguida. O Gol, bastante destruído, parou num barranco próximo do acostamento. Testemunhas afirmaram aos policiais que Fábio transitava em alta velocidade, versão desconsiderada pelos familiares os quais acreditam que as irregularidades na pista seria a principal causa do acidente. O motorista do caminhão nada sofreu, enquanto que o seu acompanhante, Carlos Eduardo Clemente Alexandrino, 36, eletricista, também morador de Penápolis, sofreu ferimentos  leves.

Segundo informações, Fábio e Aline que eram casados há pouco mais de um ano, retornavam de um encontro com familiares num rancho à beira do Ribeirão Bonito. “Eles chegaram por volta das 12h00, e teriam sido os últimos  a deixar o local no final da tarde” disseram alguns familiares. A família não confirmou que Aline estivesse grávida, conforme comentários de amigos do casal.
Além de Penápolis, a notícia da morte de Aline entristeceu muitos moradores de Lins, cidade da qual ela era professora do curso de engenharia ambiental da Unilins. Em janeiro deste ano ela havia defendido sua dissertação de mestrado pela Universidade de São Paulo Poli/Usp. Fábio e Aline foram velados na sala 2 do Velório Municipal, e sepultados à tarde, sob forte emoção, no Cemitério Jardim da Paz. Ele era filho de Sebastião Frontoura de Almeida e Erminda Maria Pitol Frontoura e Aline, de Valdecir Fabreti e Sueli Terezinha Akabochi Fabreti. (SRF)

Foto: Fábio e Aline contraíram matrimônio em julho do ano passado

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade