Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2016

Casal furta moto e é flagrado pela Polícia Militar

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Moto furtada de comerciante foi recuperada pela PM; uma pessoa foi presa

DA REPORTAGEM

Um serralheiro de 18 anos foi preso em flagrante na manhã de sábado (2) acusado de tentar furtar uma motocicleta pertencente a um comerciante de 23 anos. O furto ocorreu por volta das 09h00 na rua Eduardo de Castilho, no centro da cidade. Já a prisão do acusado ocorreu na Vila Aparecida, quando ele e uma adolescente de 14 anos tentavam arrumar a moto para levá-la. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem na rua Eugênio Milan, com a informação de que três pessoas estariam pelo local mexendo em uma motocicleta Honda CB 300, cor vermelha, sendo que existia a suspeita de que a moto poderia ter sido furtada. Com a informação, os PMs foram ao local e chegado viram dois homens mexendo na fiação da motocicleta, enquanto a adolescente apenas observava, sendo feita a abordagem do trio.

Fuga
Como próximo ao local havia uma construção, um dos policiais entrou no local para averiguação, momento em que ouviu o companheiro alertando que o serralheiro havia corrido sendo seguido por ele e abordado mais à frente. Como o serralheiro resistiu, foi necessária força física para contê-lo e algemá-lo. Ao ser questionados, a adolescente afirmou que ela e o serralheiro haviam praticado o furto, enquanto ele alegava que foi ela, entretanto, posteriormente acabou confessado que ele também participou da ação. O terceiro indivíduo alegou que passava pelo local quando o casal pediu ajuda para consertar a moto. Ao averiguar a motocicleta, os policiais descobriram que o proprietário do veículo prestava informações sobre o furto de sua moto ocorrido momento antes. Assim, o serralheiro recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. A adolescente também foi levada à unidade, sendo ouvida e liberada posteriormente, devendo ser apresentada à Vara da Infância e Juventude. O acusado, teve sua prisão ratificada pelo delegado responsável, sendo levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A moto que teve o painel desmontado foi periciada e devolvida ao comerciante.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade