Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2022

Casal de Clementina é flagrado com maconha e cocaína em Birigui

Um homem de 26 anos foi preso na tarde de terça-feira (06) em Birigui, acusado de tráfico de drogas. Ele estava com a namorada, de 16 anos, que foi apreendida pelo ato infracional. Segundo a polícia, o casal é de Clementina e estava como passageiro de um Fiat Uno que foi visto por policiais militares em patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Flamengo.
Segundo a polícia, quando passava pela rua Joaquin Ciciliati o acusado, que estava no banco traseiro do Fiat Uno, começou a olhar para trás, assustado. Foi feito o acompanhamento do veículo, que virou na rua José Sanches Garcia, onde foi dada ordem de parada ao condutor.
Ainda de acordo com a polícia, quando o veículo estava estacionando, o investigado arremessou uma sacola em uma caçamba de entulho. Os ocupantes do carro foram abordados, revistados e não traziam nada de irregular.
Porém, na caçamba de entulho foi encontrada a sacola com várias porções de maconha e cocaína. O investigado teria confessado que havia dispensado a sacola com 200 pinos de cocaína e 100 porções de maconha e R$ 100,00 em dinheiro.
Ele teria alegado que é de Clementina e solicitou um motorista particular para levá-lo a Birigui, alegando que iria buscar roupa na casa de uma tia. Porém, disse que já estava com as drogas, que entregaria a um conhecido.
Na versão dele, o motorista por aplicativo não teria envolvimento com o tráfico de drogas, assim como a namorada dele, adolescente que estava no carro, não saberia que ele estava com drogas.
Entretanto, segundo a polícia, a adolescente admitiu que tinha conhecimento do transporte das drogas e foi apresentada no plantão policial junto com o acusado e o motorista.

Preso
O delegado que presidiu a ocorrência decidiu pela apreensão da droga, de R$ 100,00 e do celular do motorista, assim como do celular do acusado, que passarão por perícia.
O acusado de tráfico foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça e a namorada dele foi apreendida e seria levada para uma unidade da Fundação Casa. A droga apreendida pesou 151 gramas para cocaína e 282 gramas para maconha.

(Com Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade