Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/09/2023

Casal é encontrado morto em sítio de Buritama

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Casal foi encontrado morto com tiros em sítio na cidade de Buritama

DA REDAÇÃO

A Polícia Civil de Buritama vai instaurar inquérito para investigar as causas da morte de Angeli Batista Lopes e Souza, 47 anos, e do marido dela, José Nelson de Oliveira Marques e Souza, 56. Os corpos do casal foram encontrados no início da tarde de domingo (3), na propriedade rural onde moravam, por um homem que foi ao local para tratar de um serviço.
Ele relatou que ao chamar, ninguém atendeu, apesar de a porta da cozinha estar e a televisão ligada. Ao entrar no imóvel ele se deparou com os corpos e pediu ajuda a um vizinho de propriedade, que acionou a Polícia Militar.
Após confirmar a localização dos cadáveres a equipe preservou o local para a realização de perícia, que encontrou quatro cápsulas de calibre 22 deflagradas, próximo ao corpo de Angeli.
Análise inicial no corpo dela apontou ferimentos por disparos de arma de fogo no peito e na perna direita. Já o corpo de José Nelson tinha um ferimento na cabeça. O perito que esteve no local informou à polícia que a lesão encontrada na face dele é observável em casos de suicídio.

Arma
Ainda durante a perícia, acompanhada por equipe da Polícia Civil, foi encontrado escondido no sofá da sala, um revólver calibre 22 com capacidade para seis tiros, o qual estava municiado com cinco munições intactas. 
Durante o trabalho foram arrecadadas evidências e entrevistadas as possíveis testemunhas para dar sequência à investigação. Segundo o que foi relatado não havia sinais de desarrumação e havia alguns objetos de valor nos cômodos, o que indica não se tratar de um roubo. 
Testemunhas relataram à polícia que o casal passava por dificuldades no relacionamento e que a mulher estaria com quadro de depressão. Após a conclusão dos trabalhos os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba para exame necroscópico.
O delegado que presidiu a ocorrência determinou que seja requerida coleta de material para exame de DNA de ambas vítimas, a realização de exame residuográfico e perícia na arma de fogo, que foi apreendida. 

(Com informações Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade