Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/05/2016

Casal é preso por tráfico na Vila Planalto

DA REPORTAGEM

Policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) prenderam um auxiliar de serviços de 20 anos e sua companheira, de 21, acusado de tráfico de drogas na tarde de sexta-feira (06) no Jardim Planalto, em Penápolis. Com o casal e na casa onde residem foram encontradas diversas porções de entorpecentes.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando abordaram um homem suspeito. Em averiguação encontraram com ele uma porção de crack, o qual revelou ser viciado e que seu filho havia lhe dado. Com a informação, os policiais foram até a casa do indiciado, na rua 1º de Maio, onde abordaram o auxiliar e sua companheira. Com o jovem, os PMs encontraram nove pinos de cocaína e R$ 40. Ao questionarem sua companheira, ela negou que houvesse algo de ilícito em seu poder, mas depois confessou que portava nove pedras de crack. As buscas prosseguiram na residência do casal, tendo sido encontrado no quarto, mais porções de crack, maconha e cocaína. Também foram apreendidos R$ 330, um celular e materiais que seriam utilizados para embalar a droga.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao 1º Distrito Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, o rapaz foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, enquanto a jovem para a Cadeia Feminina de Lavínia, onde permanecem à disposição da Justiça. Toda a droga e demais materiais encontrados na casa foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade