Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/10/2015

Casal é preso pela Rocam acusado de tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam uma auxiliar de serviços gerais de 34 anos e um servente de 24, em flagrante, na noite de quinta-feira (29) acusados de tráfico de entorpecentes no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. Na casa da auxiliar foram encontradas porções de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam informaram que realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Planalto quando abordaram para averiguação o servente que conduzia uma motocicleta. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em seu poder, entretanto, ele aparentava nervosismo, e por já ser conhecido nos meios policiais, isso chamou a atenção dos PMs. Ao realizarem averiguação, os policias encontraram fotos no aparelho celular do acusado de plantas de maconha. Questionado, ele alegou que não possuía mais as plantas, mas acabou confessando que possuía porções da droga na casa de sua companheira, onde também reside.
Com a informação, os policiais foram à residência indicada e tiveram a entrada fraqueada pela suspeita. Após averiguação, os policiais da Rocam encontraram, dentro do guarda-roupas, nove invólucros de maconha que pesaram 170 gramas. Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Já a droga foi apreendida.
Depois de ser ouvida, a mulher foi encaminhada para a Cadeia Feminina de Lavínia, enquanto o homem foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, ambos permanecendo à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade